23 de mar. de 2011

Coisas que eu sei

Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração

(...)
"Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação"

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
(...)

Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mecho mais afundo em mim
Eu moro em um cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim

(...)

Agora eu sei

PS: Esse post é para uma amiga que amo muito:
Selma Raquel, ela gosta muito dessa música , e adora cantar.
E tem um blog muito lindo  Mesclando". (recomendo!)
Amiga se você gostou do post pode levar é todo seu!
Compositor: (Dudu Falcão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!