21 de fev. de 2011

Amor X Razão



Eu te amo!
Agora eu tenho certeza, mas... Eu não posso. Por isso é que eu choro.
Eu tentei lutar, mas a razão fala tão alto que sufoca meu coração.
A razão me diz que se lutar por esse amor, estarei ferindo corações que não merecem a dor que pertence ao meu.
E se você a ama, eu o esqueço!
A questão é que eu não quero, penso que talvez o tempo reservou, mas uma chance para o nosso amor.
Mas se dizer-me que a ama de verdade eu juro: não te incomodarei mais. Deixarei que seja feliz, pois o que sustenta o meu amor por você não é minha felicidade, mas a sua. Saberei esconder e você não perceberá, talvez quem sabe eu possa transformá-lo, para acostumar-me à realidade.
 Caso contrário se ainda existe uma gota de amor por mim em seu coração. Diga-me! E eu juntarei todas as forças dos meus sentimentos para lutar contra a razão, e violar a lei dos meus preceitos que me impede de lutar por esse amor.
Me diz o que fazer?

Luana Liarkeis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!