20 de fev. de 2011

Entre nós"

Ter você de volta pra mim seria o impossível realizado, olhar pra você e poder dizer tudo que sinto como fiz da primeira vez, dizer-te que o amo!
E que o mesmo me dissesse, talvez seja um sonho que nunca irá se realizar, porque a nossa vez, já passou.
Queria meu passado de volta e você junto dele.
Que nós dois nos olhássemos nos olhos e revivescemos o momento perdido, parece até conto de fada, mas só passa de um sonho que nunca vai se realizar, porque o nosso destino não é estar junto.
Existe algo entre nós que nos impedi de voltar ao passado e nos amarmos novamente.
Que talvez sempre existirá em nossas vidas. E eu sem poder fazer nada terei que me conformar de ter perdido o seu amor para sempre por ser uma inconsequente!
Pois não me sinto no direito de lutar por seu amor, fui muito fraca insensata e não pensei nas consequencias dos meus atos.
Agora vejo que é tarde para correr atrás de um amor que me despreza por eu ter sido tão irracional.


Luana Liarkeis"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!