8 de jun. de 2011

Te libertarei dos meus sonhos!

 


Se pudesse dizer aos meus sonhos com quem sonhar:

Eu diria que não sonhasse mais contigo!

Ordenariam que fossem sonhos vazios sem a ilusão de tua presença.

Porém, quando compreendi os motivos de meus sonhos, tu já eras real em minha vida!

E tudo se tornou, mas difícil, meus pensamentos se entregavam a sua pessoa e a minha vida 

sem nexo, e não importasse o que fizesse você sempre estaria lá.

Já que meus sonhos não me obedecem,

e se pudesse fazer um pedido  as minhas noites, eu pediria,

que te libertasse dos meus sonhos! 



Luana Liarkeis

6 comentários:

  1. Quando descobrir como libertar pessoas de sonhos, me ensina, pq a coisa aki ta feia \o

    ResponderExcluir
  2. Eu admito que queria saber como poder escolher com quem eu quero sonhar

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Não é nada fácil escolher com quem sonhar eu tento mais é muito dificil mesmo!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mas Luana,

    Será que a vontade de libertar-se de tais sonhos existe mesmo?
    Desejo-lhe um ótimo fim de domingo e uma semana abençoada.

    Deus seja contigo.
    Abraços!

    Wilson

    ResponderExcluir
  5. Libertar sonhos...talvez deixar a imaginaçáo fluir...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. "sem nexo, e não importasse o que fizesse você sempre estaria lá."
    gostei :D .. show Lu

    Att,
    sawuelbruno™

    http://sawuelbruno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!