1 de dez. de 2011

@NaayarPrattes ♪



Olá gente! 
Venho pedir a todos voos para assistirem esse vídeo da Naayar Prattes, música de sua autoria, 
POR FAVOR QUEM GOSTAR , comente! =) é uma forma de ajudá-la. 
Desde já meu MUITO OBRIGADA!

Participe da  COMUNIDADE Naayara Prates - Cantora
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107867700FACEBOOOK* CURTI ? https://www.facebook.com/TheNaayaraPrates?sk=wall


Naayara Prates -- Cantora

Música ( Inédita )

Sabe quanto tempo a saudadetaa akii no meeu coração?
Desde akêle adeus kii voocdeixou e nos meus olhos olhou...
Das palavras ditas ki ainda beem naaum foram promessas
As fts kii ainda guardo pq aindaa penso em teer vooc aoo meeu ladoo'


Buscoo na memória o kii aconteceu
Nos seeus olhos um reflexo meeu
            Voou te esperar pra sempre vooute amar....

                             Pq eu te amo...
                               Te adoroo...
               Eu naaum viivo seem vooc'
                     Neem a distância...
                                A saudade...
               Vãoo tiirar vooc de miim ...
                         Do meeu coração...


Visite o website --- www.nayaraprates.webnode.com.br

3 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pelo seu carinho comigo !
    Fico muito feliz em ver que existem pessoas que valorizam nosso trabalho.
    Deus te abençoe!
    Beijos

    Nayara Prattes

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a música e o vídeo.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. QUe saudades de passar por aqui! VIm matar a saudade!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!