6 de fev de 2012

A ponte que nos separa


A ponte que nos separa emergiu no meio do caminho. E por um segundo eu pensei na distancia que te deixa tão longe. Na enorme distancia que faz com que você viva tão distante de mim.
E com suas cartas na mão, eu desejei atravessar, com um passo atrás do outro, aquele extenso caminho de madeira, que liga um horizonte ao outro. Que me deixa de um lado, que não é do seu...
Mas ainda assim, eu carrego seu coração, junto com os meus sentimentos, que esperam incansavelmente o dia em que irei te ver... Pela primeira vez.



Gente, esse post eu trago do Blog Sem guarda-chuvas de um amigo muito especial!!
Recomendo viu!

3 comentários:

  1. Que lindooo! O final deu uma surpresa. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. A simbologia da ponte é linda: sempre que posso, uso-a. Pois, tudo pode ser ponte para algum lugar: adorei a postagem!

    Abração,

    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda ou vi-se e ver-sa seja lá como for é um prazer retribuir de bom grande aquilo que de uma forma carinhosa e unica consegue arrancar suspiro com suas postagem e com suas frasiologias que nos faz pensar em coisas tais.....Deixa pra lá se fosse-mos inumera-las passariamos oras e oras a fio a meditar naquilo que na sua simpliscidade e fragelidade de mulher deixa fluir para uma folha de papel ou uma tela de monitor as inumeras facetas dos mais intimos sentimentos que move e comove toda uma geração....especialmente a mim....um grande e carinhoso bj em seu mais puro coraçãozinho....
    http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
    Convido-a a fazer parte do meu blog....quero dizer seu....

    ResponderExcluir

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!