12 de jan de 2014

''Foi rápido, mas foi verdadeiro''

E... Eu pude sentir... Foi rápido, mas naquela hora: o tempo parou, e por um segundo eu sentir o sangue correr em tuas veias e o amor que te traz,  pulsar em meu peito.

Luana Liarkeis''

2 comentários:

  1. Bom dia! *-* vim te agradecer pela visita que me fez,(a algum tempo atrás, mas só agora resolvi responder os comentários) é muito importante pra mim ter leitores atenciosos, e quero me desculpar pela minha ausência, andava um tanto sem inspiração e ai fica difícil de atualizar o blog, mas pretendo voltar com mais frequência se Deus quiser. Fiz uma atualização na minha descrição no, se puder dar uma olhada: http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/p/twitter.html .Também preciso de incentivo pra não desanimar novamente, e se deixar algum comentário retribuirei assim que tiver tempo.

    Desejo uma ótima semana, Deus abençoe, beijos
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tu és a flôr mais linda do campo,
    enfeite da majestosa natureza.
    Linda e muito meiga de nome,
    Ostenta a bandeira da beleza.
    Possui o dom do encanto,
    a firmeza de uma guerreira.
    Queria estar sob o seu manto,
    no coração já és a primeira.
    encantei-me com o teu carinho,
    senti-me feliz como um menininho.
    És uma flor ainda em botão,
    feliz quem guardar o teu coração.
    Minha poetista linda,
    padrão de beleza universal.
    foi feita num momento de luz,
    és única , não a beleza igual.
    Beleza pura e impar,
    feita para encantar o olhar de quem a olha.Neste dia Luana!! Ponha sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, se enfeite com seus mais bonitos brincos, .ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternura e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela.
    Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria.Que sua colheita seja abundante e eterna e o sorriso da felicidade e do sucesso enfeite os seus lábios que são admirados por mim... Na sua totalidade na qual foste criada mulher ser divina e especial.... Deixo-te um bj demorado em seu humilde coração para que neste dia e nos dias a frente ele possa servi de refrigério para suas novas inspirações..

    ResponderExcluir

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!