14 de mar de 2012

Encarando ao tempo

E cada vez que eu te vejo, sinto como se meu coração fosse sair pela boca. Meu sangue corre mais rápido e meu corpo adormece em tuas lembranças.
E lá no fundo do meu coração, em um cantinho já quase esquecido nasce um brotinho chamado esperança.
Te ver, é como se fosse a garantia de mais um dia, a certeza que eu preciso para confiar em meu coração e acreditar que um dia você possa voltar a me amar.
Porém, este sentimento de felicidade dura pouco, é só você sumir que eu sou puxada por minha razão, que me tira desse sonho...
E assim vou vivendo a vida e encarando ao tempo.




Luana Liarkies"

4 comentários:

  1. Viver a cada dia q se passa se torna mais difícil, lindo texto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Gostaria de te desejar tantas coisas.
    Mas nada seria suficiente.
    Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
    Desejos grandes.
    E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!" Lembrando...Que:"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
    O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver"
    Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz...Naquilo que fora feita ...mulher na sua força e na sua vitalidade que sempre nos trara um aprendizado.... Um bj afetuoso em seu coraçaõzinho...

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto.
    Ai ai, complicado essas coisas do coração né?
    É um misto de alegria e empolgação, quando ver a pessoa, e o coração parece que vai pular, uma "adrenalina" toma conta... Mas aí venha a realidade e te puxa pela orelha tipo: acorda menina, tá na hora de mudar o foco.

    Além da Palavras
    (umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. infelizmente é assim que muitas vezes acontece.
    tem novo post no blog, bj
    http://www.meumundoloove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!