21 de mar. de 2012

Preciso de você comigo"



E eu não sei nem por onde começar, preciso te falar tudo que esta apertando meu coração, que ta confundindo meus dias e minhas noites.
Eu queria pular nos teus braços dizer que te amo e te quero, mostrar o que sinto e tentar te reconquistar, tô cansada de escrever sempre as mesmas coisas, já ta ficando chato, escrevo e não faço nada, preciso tomar uma atitude ou vou te perder de vez.
Eu sempre espero pelo tempo, mas ele quase nunca me traz você, e quando traz é pela metade. Eu te quero por inteiro pra completar os meus dias e finalizar as minhas noites.
Ficar assim ta me matando, essa angústia ta devorando meu coração.
E se o tempo não nos der uma segunda chace?
Vou te perder outra vez?
E se eu não te ver de novo?
Como faço pra ter você do meu lado?
O que eu tenho que fazer pra ficar contigo?
Isso não pode ficar assim. Preciso mudar, tenho que fazer algo, não posso te perder de novo.
E se minhas palavras não adiantarem de nada, vou partir pra ousadia. Deixar esse orgulho besta de lado e correr atrás de você, te pegar de jeito e te dar um beijo!



Luana Liarkeis"

7 comentários:

  1. É horrivel a sensação de querer alguém por perto e não ter, passo por essa situação diariamente, mas sei que essa pessoa dificilmente irá voltar.

    shakespearementiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse texto diz tudo o que to passando, eu preciso tomar uma atitude antes que eu perca ele.
    Amei o texto *-*

    Beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me delicio sempre que recebo noticias tuas as quais sao tao saborosas assim como és vc na sua simpliscidade angelical que com poucas palvras faz-me sentir bem perto de ti ao passo que vou me encantado com tuas frasiologias as quais trazem parte de ti...naquilo que diz e naquilo que falapor linhas entrelaçadas de carinho e simpliscidade naquilo que és mulher...Deixo-te um carinho bj em teus coração...e tenhas mais do que um final de semana tenhas um ótimo fim de semana regado com muita paz..

    ResponderExcluir
  4. Oiee Luana,
    Adorei o post, lindo!
    Retrata meu momento atual.
    É realmente angustiante, quando
    amamos uma pessoa que não pode estar
    ao nosso lado, e esse sentimento nos preeche
    de uma forma tão grande, quase absurda!
    Tão triste viver um amor impossivel!
    Difícil fazer o nosso coração aceitar!
    Ficamos com a esperança de o tempo nos
    responder da melhor forma.

    Fico muito feliz com sua
    Presença em meu blog
    Beijos meus...
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Flor, amei o texto, amei o novo layout. Quem fez?

    Um beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei um sorteio do blog da Simone Oliveira, gostei, mas queria um mais "minha cara". Tem algumas blogueiras por ai que fazem.

    ResponderExcluir

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!