2 de mar. de 2012

Tempo, empresta-me esse amor?


*Hoje um casal me fez lembrar nós dois*, de um tempo bom,
 Um tempo que irá chegar, ou de um tempo que não existirá,
Tempo meu e seu, que talvez o tempo não traga,
Que talvez seja só meu,
O tempo em que eu sonho em te beijar,
Tempo que um dia irá chegar
– Tempo, traga-me esse amor.
– Tempo, ele também é meu.
– E se não for, empresta-me por um tempo, ai você vai ver que só o tempo resolve o tempo.


*trecho de uma musica que eu gosto muito-



Luana Liarkeis"

Um comentário:

  1. Oi menina Luana...

    Uma correria imensa, que nos impede de estar presente nos blog's amigos como antigamente...

    Mas, sempre eh tempo para vir, matar saudades, ler belos e apaixonados textos ...e aqui sempre os encontro...

    Desculpe a "grafia", mas meu PC tah com virus e sem alguns "acentos"....hehehehe

    Um beijo carinhoso e saudoso, Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Suas palavras para mim são muito importante!!
Esteja a vontade em comentar, a honra é toda minha!!
Obrigada!
E volte sempre!!